EJ Apetite lança aplicativo para empreendedores do ramo de alimentação e ganha prêmio

Postado por: Giovanna de Carvalho

Com o objetivo de fornecer para empresários da ramo da alimentação, informações a respeito das legislações referente à estrutura física, recursos materiais, recursos humanos e documentação exigida para os estabelecimentos se adequarem as normas da Vigilância Sanitária, a EJ Apetite criou um aplicativo chamado Restaurante Legal.

A inovação surgiu da necessidade de reunir em um fácil acesso as informações e legislações que os serviços de alimentação e nutrição devem obrigatoriamente cumprir. “Todas as legislações estão disponíveis no site da ANVISA, mas fica mais fácil e muito mais rápido para o empresário acessar pelo aplicativo, pois com um clique ele já abre e busca a informação que ele estiver produrando”, conta Giovanna.

O App Restaurante Legal foi criado para  concorrer a III Feira de Soluções Inovadoras (UFMS/SEBRAE),  Após passar por três etapas classificatórias, a EJ Apetite  ganhou  em primeiro lugar, recebendo troféu e uma viagem nacional, com o objetivo de realizar visita técnica ao Google Space, Natura e Hospital das Clínicas, com transporte e hospedagem pagas.